Páginas

sexta-feira, 22 de junho de 2012


A menina e o REI no PARAÍSO

Como toda menina daquele vilarejo ela sonhava em um dia encontrar um grande amor, sonhava  em lugar maravilhoso, um lugar como um palácio real.
Certo dia o REI, um senhor de idade decide visitar aquele vilarejo, todos ficam alvoroçados
e lá no canto estava ela, com ar de menina e olhar de mulher, o REI manda parar a carruagem desce e fita os olhos nela, chega até ela e oferece o seu anel real, como uma aliança, uma promessa que iria dar a mão do seu filho o príncipe em casamento para ela. Todos celebram, todos comemoram e a musica toca.
Mas o tempo passa e aquela menina envelhece e a promessa fica no passado, no esquecimento, ela se envolveu com outros homens deitou em outras camas, foi levada para lugares que nem de longe parecia o paraíso que ela sonhava quando criança.
Quando ela abriu os olhos e acordou do sonho percebeu que era escrava do seu próprio corpo ou de qualquer um que pagar um pouco a mais, ninguém conhecia mais aquela menina sonhadora, nem ela mesma o silencio tinha ocupado o lugar da celebração e da musica.
Mas um dia o príncipe apareceu, e decidiu lutar contra todos que escravizavam aquela menina , decidiu lutar para resgatar a aliança de casamento que o REI tinha feito para com ela.
Ele lutou bravamente, ela estava com quem sonha, mas em uma das lutas o príncipe foi ferido e acabou morrendo, e aquele dia ouve trevas, trevas em todo o lugar............. em meio as trevas o REI aparece como o sol que brilha no meio da noite ele era tão poderoso que ele consegue ressuscitar seu próprio filho, e elimina todos aqueles que escravizaram aquela menina , ela volta a sorrir e ele manda colocar a roupa mais linda de todo seu reino, manda tocar a musica mais bela, colher as flores mais raras e marca o casamento naquele mesmo dia, o casamento no lugar mais bonito do seu palácio, um lugar chamado PARAÍSO.


E ela volta a SONHAR


BY: Marcos botelho
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário