Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012



Deixando o "Evangélico" e se tornando "Convertido"



Sou a favor em usar coisas modernas em prol do Reino de Deus, tudo com um certo limite e muita sabedoria divina, para não se tornar como alguns cristãos que vejo na televisão e em alguns lugares que passo. Mas nada se compara em ouvir palavras de uma pessoa que viveu um evangelho diferente do evangelho de hoje, um evangelho de mais ou menos de 20, 30 anos atrás, um evangelho que  muitos Evangélicos de hoje considera primitivo, mas eu considero muito atual, mais real, mais profundo, bem mais verdadeiro,  mais Jesus e menos materialista, menos consumista, menos interessado em seus próprios interesses, mais interessados em cuidar de pessoas seja elas quem for.
a agradeço a Deus por ter me colocado em um lugar onde pessoas cuidaram de mim e cuidam até hoje, pessoas que me fazem ver Jesus como Jesus é na bíblia, um pai que corrige quando estou errado, um amigo que me abraça quando estou necessitado, ferido ou sozinho, ou tudo isso ao mesmo tempo, me faz ver um rei que eu adoro não pelo que ele faz mas pelo que ele é.


Mateus 5- 20
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.    By: ((( Junior Souza )))



Texto retirado do site http://anovacristandade.blogspot.com.br/


Bem Dito


"Me perguntaram se na Nova Vida recebo homossexuais. Respondi, sim, recebo. Recebo não só eles, mas as lésbicas, os mentirosos, os adúlteros, os fofoqueiros, os arrogantes, os perversos, os viciados, toxicômanos, os deprimidos, os solitários, os sonegadores, os contraventores, os estelionatários, os alcoólatras, recebo quem ninguém quer receber, acolho todo aquele que desejar ouvir o Evangelho. Sim, no dia que não puder receber um pecador na comunidade em que sirvo, não poderei mais entrar nela, pois, de todos os que lá estão, eu sou o principal. Mas faço como Jesus, o meu Senhor, que era amigo de publicanos e pecadores, acolho com respeito e misericórdia todos os que querem ouvir a Palavra. Não me sinto no direito de fazer juízo de meu semelhante, pois isso só cabe ao Pai fazê-lo. Aprendi com a vida que não há santo sem passado, nem pecador sem futuro". Carlos Moreira


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário