sexta-feira, 22 de junho de 2012
A menina e o REI no PARAÍSO
Como toda menina daquele vilarejo ela sonhava em um dia encontrar um grande amor, sonhava em lugar maravilhoso, um lugar como um palácio real.
Certo dia o REI, um senhor de idade decide visitar aquele vilarejo, todos ficam alvoroçados
e lá no canto estava ela, com ar de menina e olhar de mulher, o REI manda parar a carruagem desce e fita os olhos nela, chega até ela e oferece o seu anel real, como uma aliança, uma promessa que iria dar a mão do seu filho o príncipe em casamento para ela. Todos celebram, todos comemoram e a musica toca.
Mas o tempo passa e aquela menina envelhece e a promessa fica no passado, no esquecimento, ela se envolveu com outros homens deitou em outras camas, foi levada para lugares que nem de longe parecia o paraíso que ela sonhava quando criança.
Quando ela abriu os olhos e acordou do sonho percebeu que era escrava do seu próprio corpo ou de qualquer um que pagar um pouco a mais, ninguém conhecia mais aquela menina sonhadora, nem ela mesma o silencio tinha ocupado o lugar da celebração e da musica.
Mas um dia o príncipe apareceu, e decidiu lutar contra todos que escravizavam aquela menina , decidiu lutar para resgatar a aliança de casamento que o REI tinha feito para com ela.
Ele lutou bravamente, ela estava com quem sonha, mas em uma das lutas o príncipe foi ferido e acabou morrendo, e aquele dia ouve trevas, trevas em todo o lugar............. em meio as trevas o REI aparece como o sol que brilha no meio da noite ele era tão poderoso que ele consegue ressuscitar seu próprio filho, e elimina todos aqueles que escravizaram aquela menina , ela volta a sorrir e ele manda colocar a roupa mais linda de todo seu reino, manda tocar a musica mais bela, colher as flores mais raras e marca o casamento naquele mesmo dia, o casamento no lugar mais bonito do seu palácio, um lugar chamado PARAÍSO.
E ela volta a SONHAR
BY: Marcos botelho
.
.
terça-feira, 5 de junho de 2012
Deixando o "Evangélico" e se tornando "Convertido"
Sou a favor em usar coisas modernas em prol do Reino de Deus, tudo com um certo limite e muita sabedoria divina, para não se tornar como alguns cristãos que vejo na televisão e em alguns lugares que passo. Mas nada se compara em ouvir palavras de uma pessoa que viveu um evangelho diferente do evangelho de hoje, um evangelho de mais ou menos de 20, 30 anos atrás, um evangelho que muitos Evangélicos de hoje considera primitivo, mas eu considero muito atual, mais real, mais profundo, bem mais verdadeiro, mais Jesus e menos materialista, menos consumista, menos interessado em seus próprios interesses, mais interessados em cuidar de pessoas seja elas quem for.
a agradeço a Deus por ter me colocado em um lugar onde pessoas cuidaram de mim e cuidam até hoje, pessoas que me fazem ver Jesus como Jesus é na bíblia, um pai que corrige quando estou errado, um amigo que me abraça quando estou necessitado, ferido ou sozinho, ou tudo isso ao mesmo tempo, me faz ver um rei que eu adoro não pelo que ele faz mas pelo que ele é.
Mateus 5- 20
Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus. By: ((( Junior Souza )))
Texto retirado do site http://anovacristandade.blogspot.com.br/
Bem Dito
"Me perguntaram se na Nova Vida recebo homossexuais. Respondi, sim, recebo. Recebo não só eles, mas as lésbicas, os mentirosos, os adúlteros, os fofoqueiros, os arrogantes, os perversos, os viciados, toxicômanos, os deprimidos, os solitários, os sonegadores, os contraventores, os estelionatários, os alcoólatras, recebo quem ninguém quer receber, acolho todo aquele que desejar ouvir o Evangelho. Sim, no dia que não puder receber um pecador na comunidade em que sirvo, não poderei mais entrar nela, pois, de todos os que lá estão, eu sou o principal. Mas faço como Jesus, o meu Senhor, que era amigo de publicanos e pecadores, acolho com respeito e misericórdia todos os que querem ouvir a Palavra. Não me sinto no direito de fazer juízo de meu semelhante, pois isso só cabe ao Pai fazê-lo. Aprendi com a vida que não há santo sem passado, nem pecador sem futuro". Carlos Moreira
.
Assinar:
Postagens (Atom)